O restaurante é palco para a verdadeira experiência sensorial, a aguardada entrada em cena do protagonista e a reação estupefacta do público: dá-se inicio ao espetáculo. O aplauso caloroso na homenagem final é a confirmação de que a intensidade da experiência artística permanece.

O RESTAURANTE – O ATO

Luz, câmara, ação. A equipa do Restaurante O Ato entra em cena para lhe proporcionar um autêntico espetáculo. O chef Miguel Laffan, premiado com uma estrela Michelin, é o maestro que dirige o nosso palco.

Incondicional admirador da gastronomia portuguesa, o nosso chef apresenta-lhe intensos e diversificados sabores portugueses, com produtos frescos e nacionais, servidos em pratos que servem de tela à sua obra prima.

_DSC00302-min
_DSC00308-min
_DSC00317

O HOTEL

UMA NARRATIVA SUMPTUOSA

A paixão pelas artes, o sentido tributo aos seus protagonistas e à sua exacerbada criatividade é celebrada no hotel O Artista. Uma atmosfera requintada e dramática, enriquecida com sonhos e referências ao universo do cinema português dos anos 50, vive entre os quartos, apartamentos e zonas comuns do hotel.